04 fev

Com exceção dos ingressantes em 2021.2, todos estudantes de graduação devem realizar a solicitação de matrícula web no SIAC/UFBA até dia 06 de fevereiro de 2022. As aulas iniciam no dia 07 de março de 2022.

De acordo com a Resolução 07/2021 do Consuni/UFBA  que dispõe sobre o semestre letivo 2022.1, a oferta de componentes curriculares ou realização de outras atividades podem ocorrer na modalidade presencial ou não presencial.

Assim, segue a relação de componentes curriculares ofertados pelo Departamento de Matemática (DMAT) e Departamento de Estatística (DEST) da UFBA para o semestre letivo 2022.1.

Antes do nome de cada docente, no campo “Unidade/Sala”, é indicado se a respectiva disciplina será oferecida na modalidade telepresencial (AVA) ou de forma presencial.

No caso do Departamento de Matemática, vale destacar que as disciplinas telepresenciais estão programadas para possuírem avaliações presenciais.

De toda forma, nas semanais iniciais de aula consultem os professores sobre o planejamento das disciplinas. Estamos em um momento atípico e pedimos a colaboração de professores e estudantes para que o semestre letivo 2022.1 ocorra da melhor forma possível, estando em primeiro lugar a saúde de nossa comunidade.

Clique aqui e confira os componentes curriculares ofertados pelo DMAT

Clique aqui e confira os componentes curriculares ofertados pelo DEST