05 set

À comunidade do Instituto de Matemática e Estatística

Avaliando a situação de acentuada insegurança vivida por todos nós em decorrência dos violentos episódios ocorridos nos últimos dias, no entorno do campus de Ondina/São Lázaro/Federação;

Tendo conhecimento da suspensão das atividades presenciais de outras unidades sediadas no campus de Ondina o que deixará nosso campus com pouquíssima circulação de pessoas;

Visando resguardar a segurança de docentes, estudantes e do corpo técnico-administrativo, decidimos:

Suspender as atividades acadêmicas e administrativas em formato presencial nos dias 6 e 8 de setembro. As aulas de componentes curriculares sob a responsabilidade do IME podem ocorrer de forma remota, a critério do docente responsável pela mesma. As secretarias administrativas ficarão em plantão remoto para atender eventuais demandas.

Atenciosamente,

Kleyber Mota da Cunha