20 jan

Os Professores Carolina Paraíba e Gilberto Sassi, do Departamento de Estatística da UFBA, estão selecionando um(a) aluno(a) para integrar a equipe organizadora e executora do Curso de Extensão “R para Ciência de Dados: Exploração e Visualização de Dados”, que será realizado nos dias 18/03/2023 e 25/03/2023 no período da manhã no IME/UFBA.

O candidato receberá certificado de apoio à coordenação, que poderá ser usado para carga horária de extensão, e terá a oportunidade de participar de uma atividade, junto a sociedade, que proporciona um processo educacional por meio da troca de conhecimentos entre professores, alunos e a comunidade.

Para participar desta ação de extensão, o candidato deve estar regularmente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação da UFBA.

Os interessados devem entrar em contato e agendar uma reunião com a Profa. Carolina por e-mail (carolina.paraiba@ufba.br) entre os dias 17/01/2023 e 24/01/2023.

Para mais detalhes sobre o Curso de Extensão “R para Ciência de Dados: Exploração e Visualização de Dados”, visite o site: https://r-ciencia-de-dados.simple.ink/