09 set

Consulte a lista de aprovados em: http://ime.ufba.br/index.php/processos-seletivos-discentes

Publicado: 09/09/2022 às 01h54

============================

Consulte a lista de inscritos em: http://ime.ufba.br/index.php/processos-seletivos-discentes

Publicado: 06/09/2022 às 18h02

 

============================

O Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal da Bahia (IME-UFBA), juntamente com a Comissão de Direitos Humanos do Núcleo de Apoio a Migrantes e Refugiados da Universidade Federal da Bahia (NAMIR-UFBA) torna público que estarão abertas as inscriçõespara a seleção para bolsista e voluntários para atuar na análise e tabulação de dados referente a pesquisa quantitativa aplicada junto aos migrantes e/ou refugiados no Estado da Bahia.

As inscrições deverão ser efetivadas no período de 31 de agosto a 06 de setembro de 2022, por meio de envio dos documentos exigidos para o email ceagmat@ufba.br até as 16h00 do último dia de inscrição.

Poderá se inscrever neste edital aluno regularmente matriculado em Curso de Graduação em Estatística da UFBA que já tenha cursado, com aprovação, o componente curricular MATB59– Estatística Básica A. Outros requisitos da inscrição estão dispostos no edital.

O candidato deverá enviar um e-mail, acompanhada dos documentos: Formulário de inscrição (ANEXO 1), Carteira de Identidade e CPF do estudante e Histórico Escolar da UFBA (com autenticação digital) para o endereço eletrônico ceagmat@ufba.br, no campo assunto informar: NAMIR e nome do aluno de Estatística.

São duas vagas para bolsista e duas vagas para voluntários com regime de trabalho de 12 horas semanais. O valor da bolsa é de R$400,00 (quatrocentos reais) mensais com duração de 04 meses e as atividades tem início 10 de setembro de 2022.

 

 

Leave a Comment