22 out

Resultado Final – Cursos de Extensão 2020 – Onda Digital

RESULTADO FINAL

Link alternativo para a página de publicação do resultado final

Lista de selecionados

Lista de espera

Lista de inscrições homologadas de 21 a 23/10/2020

Link para Termo de Autorização de Responsável em formato editável. (Apenas para alunos menores de 18 anos)

Contato:

• E-mail: ondadigital@ufba.br
  • Telegram: @ondadigital

Link alternativo para o edital

Cursos de Extensão 2020 – Onda Digital abre inscrições para comunidade

O Programa Onda Digital torna pública a abertura de inscrições para o ingresso no Curso de Iniciação à Programação de Computadores e no Curso de Iniciação à Informática.

O edital completo com maiores informações pode ser visto no http://www.ondadigital.ufba.br/Edital042020. A pré-inscrição pode ser realizada até o dia 23 de outubro de 2020 (sexta-feira) no site.

Esta ação é uma realização da ACCS MATC53: Onda Solidária de Inclusão Digital – Tecnologia a Serviço da Cidadania, do Programa Onda Digital e do Projeto Meninas Digitais – Regional Bahia.

A ação busca atender preferencialmente jovens que estejam cursando ou que cursaram o Ensino Médio em escola pública e estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica.