14 maio

O Grupo de Pesquisa e Extensão em Informática, Educação e Sociedade – ONDA DIGITAL abre seleção para pessoas que queriam atuar na condição de bolsista ou voluntário de projetos.
Projeto Mezanino Digit@l :: Plano de Trabalho Café Digital
1 vaga para bolsista e 1 vaga para voluntário
Requer cadastro PROAE para ser bolsista.
As inscrições ficarão abertas até 12:00 do dia 16 de maio (quinta-feira).
É desejável aos participantes: comprometimento, proatividade, organização, trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal e boa comunicação.
Para ser bolsista você deve:
* Estar regularmente matriculado em curso de graduação na UFBA durante todo o período de vigência da bolsa.
* Não ter vínculo empregatício, nem acumular bolsas de qualquer natureza durante a vigência desta bolsa, inclusive de estágio.
* Estar motivado para trabalhar com extensão universitária e pesquisa.
* Não estar matriculado como aluno regular em curso de pós-graduação.
* Não ter concluído curso de graduação, exceto curso de Bacharelado Interdisciplinar na UFBA.
* Disponibilidade de 20h semanais para dedicação ao projeto.
Os voluntários que atuarem por um período mínimo de 3 (três) meses, com carga horária semanal mínima de 10 (dez) horas, poderão receber certificado da UFBA com carga horária correspondente.