01 out

O Laboratório de Sistemas Distribuídos do DCC/UFBA organiza o SRDS 2018 – 7th IEEE International Symposium on Reliable Distributed Systems. O evento é realizado no auditório do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no campus universitário de Ondina, na cidade de Salvador-BA, de 2 a 5 de outubro de 2018.

O IEEE SRDS é um fórum de referência mundial para pesquisadores e profissionais interessados ​​em projeto, desenvolvimento e avaliação de sistemas distribuídos, particularmente com ênfase em confiabilidade, disponibilidade, segurança, confiança e tempo real. Seguindo sua tradição de alta qualidade, este ano o programa conta com 39 apresentações em quatro dias, com o primeiro dia dedicado a uma oficina temática, seguido de três dias do evento principal. O programa inclui dois discursos, oito sessões principais, uma sessão de trabalhos resumidos, um fórum de trabalhos de doutorado, e o Workshop sobre Cidades Inteligentes Distribuídas.

O simpósio também oferece oportunidades para mais discussões técnicas e networking. Neste ano, são organizadas palestras pré-evento abertas, no dia 1º de outubro, sobre assuntos relacionados a sistemas distribuídos confiáveis, para que nossos alunos e professores possam conhecer a temática do simpósio.

Mais informações: http://www.lasid.ufba.br/srds2018

Programação do pré-evento: http://www.lasid.ufba.br

Leave a Comment