02 maio

Parabenizamos o servidor técnico-administrativo Jairo dos Santos Lordello pela obtenção do título de Mestre em Estatística pela UFBA.

Jairo é servidor do Instituto de Matemática e Estatística desde 1987. Sua aptidão pela área de Exatas o levou a cursar Estatística na UFBA, tendo colado grau em 2006. Ao longo dos anos sempre esteve envolvido com atividades acadêmicas, como o programa de Matemática à Distância, onde atua como professor/tutor, viajando para levar conhecimento ao interior da Bahia.

Em 2016 voltou às salas de aula na condição de aluno, ao ser aceito no Mestrado do curso de Estatística da UFBA. Estudante dedicado, Jairo sempre foi uma referência para seus colegas, que o conhecem pela sua notória capacidade técnica e disposição em ajudar.

No dia 25/04/2018, defendeu com êxito sua dissertação de mestrado sob o tema “Modelo de regressão baseado na distribuição Log Gama Weibull-Poisson”, obtendo assim o título de Mestre em Estatística pela UFBA.

Seus amigos, colegas e professores do IME o congratulam por essa vitória e lhe desejam uma frutífera e bem-sucedida vida acadêmica e profissional.