15 jun

O Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal da Bahia (UFBA) abre seleção para vagas de estágio não obrigatório em Comunicação Visual e Design Gráfico.

As vagas são exclusivas para estudantes de graduação da UFBA e espera-se dos candidatos/as:

I – Afinidade com desenho e arte de uma forma geral.
II – Criatividade, inovação, organização e gosto por tecnologia.
III – Conhecimento para criação de projetos de comunicação visual (desenho de logotipos, formatação de qualquer
tipo de material visual).
IV – Conhecimentos em Matemática e/ou Estatística, preferencialmente.

As inscrições devem ser feitas até 28 de junho de 2022 e enviadas para o e-mail nex.ime@ufba.br. São 03 vagas, sendo 02 de ampla concorrência e 01 para pessoa autodeclarada preta ou parda. Além dos documentos requeridos, não esqueça de enviar a ficha de inscrição e o resumo com as habilidades e conhecimentos requeridos no momento da candidatura.

O estágio terá duração de 6 (seis) meses e o/a estagiário/a deve cumprir 20 horas semanais. A bolsa estágio é no valor de R$ 787,98 e auxílio transporte.

Cada estudante selecionado será designado para um dos órgãos do IME: Departamento de Matemática (DMAT), Departamento de Estatística (DEST) ou Núcleo de Extensão  do IME UFBA.

Divulgue e saiba mais no link: http://ime.ufba.br/index.php/processos-seletivos-discentes/