31 jan

No dia 01 de fevereiro, às 11h, a professora Débora Abdalla, vice-diretora do IME e responsável pelo programa Onda Digital, participará da mesa Diásporas digitais e processos de formação, onde falará sobre o programa.

“A mesa irá discutir as diversas formas de uso da tecnologia na educação, com ênfase na dimensão transformadora das redes digitais e na diversidade das culturas. O debate também irá abordar os processos de agenciamento de jogos digitais, aplicativos, séries televisivas etc. na construção de conceitos e na articulação de práticas colaborativas de formação.”

O “DIGITALIA – Festival/Congresso/Observatório Internacional de Música e Cultura Digital” está em sua terceira edição. “Trata-se de um evento público e gratuito, realizado com recursos do Fundo de Cultura do Estado da Bahia (Edital de Música), com apoio da Secretaria de Cultura da Bahia e Goethe Institut, e promovido pela Rede Digitalia (Rede de Estudos Interdisciplinares da Internet e da Cultura Digital), da Universidade Federal da Bahia / IHAC / Pós-Cultura. Nesta edição, teremos como tema “Da Tropicalia à Digitalia: a cultura no Brasil disruptivo”.”

Mais informações em https://www.digitalia.com.br/