01 out

O Instituto de Matemática e Estatística (IME) recebeu na manhã da segunda-feira, 24 de setembro, a visita da Deputada Federal Alice Portugal para entrega de 40 novos computadores para modernização do laboratório de informática 143. As aquisições foram realizadas por meio de emenda parlamentar da deputada, com a intermediação da Direção do Instituto.

Participaram da solenidade de entrega do laboratório de informática o diretor do IME, Evandro Carlos Ferreira dos Santos, a vice diretora do IME, Débora Abdalla Santos, os servidores técnicos administrativos Arthur Santos, Cláudio Cardoso e Jairo Lordelo e estudantes de graduação que colaboraram na montagem dos novos computadores. Após a entrega, foi oferecido um café da manhã que contou com a participação de docentes e servidores do Instituto.

As máquinas substituídas serão redistribuídas para atender demandas dos outros laboratórios e de espaços do Instituto que já sinalizavam necessidades de informatização.

Veja mais fotos no site comemorativo aos 50 anos do Instituto: https://noosfero.ufba.br/ime-50-anos